Resenha Lágrimas de Unicórnio Cat Make

Olá amores, tudo bom? Hoje vim trazer para vocês a resenha de um produto que eu estava doida querendo, a tal famosa Lagrimas de Unicórnio. 


O que o fabricante promete ao uso do produto:
     "As Lágrimas de Unicórnio é feita com óleos vegetais 100% naturais. Um potente aliado de beleza, eficaz com benefícios anti oxidante, elimina toxinas, deixa a pele suave mantendo a elasticidade, aumenta a regeneração do tecido, possui ação anti inflamatória e devolve a pele o viço e luminosidade. Perfeito para ser usado como primer antes da make. Ricos em ácidos telúricos, vitamina E, vitamina C, ácidos Graxos essências como ácido linolênico (ômega 3), o ácido linoleico (ômega 6), e o oleico (ômega 9), pode ser usado como Primer ou como hidratante.

Composição: óleo de arroz, óleo de Prímula, óleo de Algodão, óleo de Castanha do Pará e óleo de Laranja."



Minha opinião:
      Eu poderia vir aqui e mentir, mas eu juro que queria conversa com essas blogueiras que dizem que esse trem é maravilhoso haha. Pelo amor de DEUS diz que é para todo tipo de pele, então que pele é a minha de et ? Brincadeiras a parte e revolta a parte rs. Quem tem pele oleosa não usa esse trem em nome de jesus OK, mas se usou e deu certo me ensina esse milagre kkkk
Foi assim a lerda aqui fez aquela make básica do dia a dia, com base, corretivo,  correção de sobrancelhas e um batom nude, afinal era make pro dia a dia. Ai vem meu desespero kkk quando eu me olhei no espelho parecia que eu tinha metido a cara no óleo. Permito vocês rirem da minha desgraça e mico da vez haha.
Eu estou usando sim, mas para aplicar sobras em Glitter só pra isso.. Decepção me define kkk


Não fui capais de colocar minha face aqui com o mico do ano, então vai a foto da minha mão para vocês terem noção da oleosidade dele. Pode ser que em outras pessoas a lagrimas de unicórnio de certo, mas para mim não deu certo, então lembrando que é minha opinião ok. 


32 comentários:

  1. Eu nunca usei, acredita ? minha pele é oleosa e tenho medo de ficar ainda mais usando esses produtos mais cremosinhos, mas vejo que muitas blogueiras usam e adoram aplicar base mais "durinha" com ele, né ? depois vou testar com esse tipo de base pra ver se funciona mesmo. Beijos !

    www.blogsendoutil.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga ♡ então, nunca testei kkk mas talvez a pele oleosa deva passar longe dele, não é mesmo? Ou seja, eu devo passar longe. Minha pele é extremamente saudável, mas também oleosa. E que pena que não deu certo contigo.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar desse produto a minha pele é oleosa mais como você disse é melhor não usar,chato que não deu certo pra você, mais gostei de saber da sua opinião sincera sobre o produtos bjs.

    ResponderExcluir
  4. Esse produto ta na minha wishlist há tempos já! Quero mt testar!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, realmente pela foto parece bem oleosinho, que pena :( Na minha pele oleosa não daria certo.. to usando um sérum nesse mesmo tipo de embalagem da maxlove, o de dia.. parece uma água no rosto, seca rápido e nada oleoso, recomendo!

    ResponderExcluir
  6. Amei sua resenha, todo mundo sempre fala bem sobre esse produto, uma pena saber que ele não se adaptou contigo e que não é ideal para pele oleosa! Vou passar longe..

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Hahahahaha amei a sinceridade! Mas só assim pra sabermos que não é bom pra todo tipo de pele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. São muitos óleos na composição, uma amiga usa a noite e gosta da viçosidade
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  9. Realmente, usar óleo em pele oleosa talvez não seja a melhor das ideias kkk
    Ainda quero testar esse produto pra ver se comigo ele vai funcionar.

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca usei, mas como minha pele é oleosa, eu passo. Mas sei que eles tem uma versão oil free também! De repente, vai que essa outra dá certo, né? xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  11. Eu to louca pra comprar esse produto, parece maravilhoso

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sinceridade! Eu também não poderia usar, que bom que você fez essa observação sobre a oleosidade.

    ResponderExcluir
  13. sinceramente, essa onda de séum é tensa, eu ja usei uns tres ou quatro diferentes e foram muitos dinheiros jogadosfora hahaha
    dificil!

    ResponderExcluir
  14. Eu nunca usei esse de óleo por medo da pele ficar sebosa, mas eu gosto de usar as versões em água, que são oil free. Mas é bom, pra quem tem pele seca ou usar um pouquinho apenas a baixo das olheiras.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  15. Ah eu já ouvi falar e parece ser muito bom. adorei o post. bjs bjs

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei mas sempre tive vontade de comprar, só que a minha pele é super seca e acho que iria dar certo pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu tive a oportunidade de testar ele em uma loja e percebi que era oleoso demais e acabei não comprando e não me arrependo.Mas acho que deveria ter colocado sua face oleosa para que todas vissem como esse negócio é ruim kkml.bjs

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falar bastante deste produto, mas nunca comprei por esse motivo mesmo, minha pele ser oleosa. Obrigada pela resenha! Com certeza seria o mesmo comigo.

    ResponderExcluir
  19. Kkkk. Eu não conheço, nunca testei, mas no meu caso minha pele não é oleosa, talvez para mim d~e certo. Vou testar e volto para dizer.

    ResponderExcluir
  20. Sempre vi as blogueiras dizendo que é pra todo tipo de pele mas não acreditei, minha pele super oleosa, imagina, morri de rir desse post, me imaginei com esse óleo na cara. kkkk

    ResponderExcluir
  21. Parece puro óleo kkkk Sugiro que pesquise melhor por produtos do tipo, pergunte à especialistas qual se adequa melhor ao seu tipo de pele, nem sempre podemos ir na onda e fazer uso do que todos estão usando. Podemos ser prejudicados.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  22. É a primeira vez que vejo esse produto. Não posso usá-lo de jeito nenhum, pois a minha pele é oleosa. Gostei da sua sinceridade!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho aqui, uso muito e adoroooo! Bom demais!

    ResponderExcluir
  24. Também sempre me questionei se isso resultaria na minha pele, precisamente por ser oleosa. Mas como ela nos últimos tempos tem andado muito seca talvez eu experimente e te conte depois a minha experiência ;) Compraste onde?

    Beijinhos, Brenda

    ResponderExcluir
  25. Mar gente, um produto cheio de óleo assim não devia ser indicado para todo tipo de pele não, é só para peles secas! E pelo que vi no seu post talvez nem assim de certo, OMG!

    O post ficou ótimo, obrigada pelo aviso XD

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Não tive como não achar engraçado. Falou em unicórnio tudo mundo de cara se apaixona, sem nem mesmo ver os resultados. Que bom que você experimentou e nos trouxe sua experiência. Ou mesmo se houver algum detalhe do uso para pele oleosa, alguém possa passar.

    ResponderExcluir
  27. Eu já tinha visto esse produto, mas não li sobre seus resultados. Parece ser um bom produto.

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha sincera. Não conhecia o produto ainda e eu já tenho uma pele oleosa, então, tendo em vista a sua experiência, acredito que não daria certo para mim também.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  29. Eu amei o produto não conhecia.Tenho pele seca parece que funciona bem para o meu tipo de pele vou ver se posso recomendar obrigado por compartilhar,econhece mais um produto que parece ser eficaz...

    ResponderExcluir
  30. Não conhecia o produto. Talvez ele seja mesmo mais indicado para peles secas.

    Achei imensa graça ao nome.

    www.aalfacinha.com

    ResponderExcluir