BASE EFEITO MATTE DA VULT


























Olá amores,tudo bom? 
Eu tenho a pele oleosa e sei como é dificil achar uma base boa, pensando nisso irei fazer post de resenhas de bases que compro e uso. Trarei opiniões sinceras aquela dica amiga que você encontra só aqui no blog!


Pele oleosa e base com acabamento matte é um casamento que nunca pode dar errado. Isso tão é verdade que a maioria das pessoas que sofrem com a oleosidade preferem as bases mais sequinhas, daquelas controlam melhor o brilho, seguram a oleosidade e, consequentemente, fazem a maquiagem durar mais tempo!


E se tem uma base que eu tenho certeza que faz tudo isso é a base de Efeito Matte da Vult, eu uso essa base a mais ou menos 2 anos e sempre que esta acabando corro comprar outra haha .
Ela é uma base líquida de acabamento matte, indicada para quem tem pele mista a oleosa. Ela é super pigmentada e deixa uma cobertura totalmente uniforme.
Sua textura líquida permite que você trabalhe em camadas e, assim, ir construindo a cobertura que achar melhor, de média a alta. O acabamento fica bem sequinho e ela tem longa duração (8 horas +). Vem numa embalagem de bisnaga (26ml) e dosa super bem! OBS: Está disponível em 8 cores (o que eu acho bem pouco) e varia entre tons neutros e rosados.


Sobre a aplicação: Eu achei fácil de trabalhar, espalha muito bem e seca rapidinho. O acabamento fica mais bonito quando você usa um pincel kabuki ou uma esponjinha, bem melhor do que quando aplica com os dedos. Ela rende bastante, basta um pouquinho de produto pra conseguir espalhar no rosto todo.


Minha Opinião: Eu achei essa base muito confortável, nem parece que você está de base! Também gostei muito do acabamento, a pele fica sequinha por longas horas, não resseca nem repuxa a pele, segura bem a oleosidade ao longo do dia.
Você encontra a base Efeito Matte da Vult em perfumarias, farmácias, lojas de cosméticos online . Eu comprei a minha em uma loja no shopping da minha cidade e paguei 28,00 reias.

É isso amores, logo trago resenha das próximas bases Ok. 

Beijão fiquem com Deus !

15 comentários:

  1. Sempre tive vontade de testá-la, mas acabou que nunca tive a oportunidade. Deixei anotada para daqui a um tempo comprar, porque no momento estou com quatro bases para usar e acabar xD.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. amei a resenha dela que vc fez, ainda não tstei mas fiquei bem cuuriosa pra usar

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muito boa,obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  4. A Vult arrasa nos seus produtos sempre. Eu ainda não conheço esta base, mas amo a marca!

    ResponderExcluir
  5. eu amo base com efeito matte! Para minha pele é bem melhor esse toque seco. Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de testar, mas tô apaixonada por outra rs
    Mas vou testar essa sim.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei mais ou menos quando usei, a duração em mim não foi boa, escorreu rápido :(

    ResponderExcluir
  8. Todo mundo fala super bem dessa base pra pele oleosa, mas ainda não comprei :(

    ResponderExcluir
  9. Ah, que base maravilhosa! A Vult tem makes incríveis, essa base eu com certeza iria adorar usar, minha pele também é bem oleosa.Vou ver se encontro por aqui também!

    ResponderExcluir
  10. Minha pele é mista e também tenho dificuldade em me adaptar aos diversos tipos de base. Gostei da sua resenha e vou tentar testar esta. Obrigada pela dica!!

    ResponderExcluir
  11. Amo os produtinhos da Vult, mas a base nunca usei. Sou louca pra testar!

    ResponderExcluir
  12. Menina eu adorei, tenho a pele oleosa também, mas não costumo usar nada no rosto com medo de deixar pior ainda, vou testar essa, a Vult arrasa em todos os produtos.
    www.kammykrysthin.com.br
    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. Essa base é maravilhosa, o efeito matte dela é incrível demais

    ResponderExcluir